 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
Com a experiência adquirida atuando no mercado desde 1991, a BMF Treinamento e Desenvolvimento LTDA Ltda tornou-se uma expert no desenvolvimento de soluções para seus clientes.
Não somos apenas uma empresa de treinamentos. Nosso propósito maior é promover, junto aos colaboradores das empresas, a integração necessária para que todos se alinhem em torno de um mesmo objetivo - o sucesso. Nosso foco é propiciar resultados efetivos aos nossos clientes.
Dessa forma, nossa principal preocupação é avaliar o contexto geral da empresa/cliente e, mais do que personalizar, encontrar, dentro do nosso portfólio e da nossa experiência, a solução adequada para cada um e aplicá-la no desenvolvimento.
A BMF Treinamento e Desenvolvimento desenvolveu ferramentas, técnicas, dinâmicas e atividades capazes de transformar conceitos e construir verdadeiros times em busca da excelência.
Desenvolver as lideranças, promover desafios, superar limites, descobrir valores e competências individuais, criar a integração, criar uma cultura de trabalho em equipe, desenvolver a prática do feedback, criar o hábito de compartilhar recursos, com um único objetivo: resultados efetivos.
É a BMF Treinamento e Desenvolvimento trabalhando por você e ajudando a sua empresa a fazer diferença. |
|
|
 |
BALTAZAR MOREIRA DE MELO
Médico formado pela UFMG.
Pós-Graduado em Marketing pela FGV.
Formação em Coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute).
Professor da FGV em Gestão Estratégica de Vendas.
Atua na área comportamental desde 1975. Consultor em Marketing, Vendas e Atendimento a Clientes.
Desde o ano 2.000 vem desenvolvendo um amplo trabalho de Desenvolvimento de Líderes em grandes empresas nacionais, sempre focando a importância de se ter visão e pensamento estratégicos, ingredientes que representam a base do planejamento das lideranças.
Foi considerado em 2008 um dos melhores palestrantes nacionais com foco em atendimento e vendas.
Facilitador de atividades vivenciais indoor e outdoor, sempre focado em Treinamento e Desenvolvimento.
Autor do livro “mQr – Melhoria da Qualidade das Relações”, co-autor do livros: Paixão pela Venda e Cibernética (Editora Luz). Artigos publicados em diversas revistas. |
|
 |
|
|
|
 |
FERNANDO SALES SILVEIRA
Administrador de Empresas pela PUC/MG
MBA-IBMEC/MG
23 anos como Executivo de Vendas e Marketing, atuando em várias empresas como Shell, Panasonic, Nutrir, Cera Ingleza, entre outras.
Sucesso na formação de equipes, marketing, treinamento e desenvolvimento do "Ciclo da Venda". |
|
 |
|
|
|
 |
GLAURA FIGUEIREDO
Formada em Comunicação Social (Instituto Newton Paiva Ferreira), Pós-graduada em Marketing Empresarial (Faced – Divinópolis) e MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas). Atuou como analista técnica do SEBRAE-MG na Região Centro-Oeste de MG por 14 anos na Gestão de Projetos e ações para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas. |
|
 |
|
|
|
|

Com atuação nas seguintes áreas:
- Recursos Humanos
- Gestão do Relacionamento (CRM)
- Gestão Estratégica
- Coaching
- Programa de Qualidade
- Auditoria Contábil e de Gestão
- Gestão Financeira
- Gestão do Varejo
- Planejamento e Logística
- Canais de Distribuição
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
|